AKKI Atacadista registra parceria com IBRASA

Agora o AKKI Atacadista também é parceiro do IBRASA! Este estabelecimento situa-se na Avenida Atlântica, 707, no Bairro Socorro, Zona Sul de São Paulo.

Fundado em 2010, o AKKI Atacadista inaugurou sua primeira loja na Zona Sul.  Atualmente possui três lojas e um grande projeto de expansão para os próximos cinco anos.

A Rede AKKI Atacadista zela pela preservação do meio ambiente e estimula hábitos sustentáveis, oferecendo alternativas de transporte de mercadorias em caixas de papelão e incentivando o uso de sacolas plásticas de material biodegradável ou reutilizáveis. Parte da renda obtida com a venda destas sacolas é revertida para a AACD.

Ao registrar parceria com o IBRASA, este estabelecimento demonstra também iniciativa em responsabilidade social ao abrir oportunidades para que jovens possam ingressar no mercado de trabalho através da Lei do Aprendiz (10.097/00).

Nas próximas semanas, acontecerão a seleção, a contratação e o treinamento inicial dos jovens que, graças a mais essa parceria, se tornarão aprendizes do Projeto Vaga Certa e terão a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente ao longo do programa de aprendizagem.

 

 
 
< voltar as Notícias