IBRASA participa do IV Encontro Nacional de Técnicos da FEBRAEDA

Em 11 e 12 de abril, o IBRASA participou do IV Encontro Nacional de Técnicos da FEBRAEDA – Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes – realizado no Centro de Formação e Integração Social de São Bernardo do Campo (CAMP-SBC).

O encontro, que abordou a Aprendizagem e a Assistência social, reuniu mais de cem pessoas de diversas entidades de aprendizagem de todo o estado de São Paulo. Todas buscando solucionar dúvidas, alinhar as ações para oferecer o melhor para os nossos jovens e adolescentes.

No evento foi apresentado o novo Presidente Executivo da FEBRAEDA, Silvio José Marola, que deu as boas vidas e agradeceu a presença de todos.

Além das palestras referentes à Assistência Social, Dra. Alice G. Marzano, representante da Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego de São Paulo, falou sobre as fiscalizações dos programas de aprendizagem profissional e sobre as metas do MTE – Ministério do Trabalho e Emprego – para 2013, das quais uma delas é inserir 30.000 pessoas nos programas de aprendizagem em São Paulo.

A equipe IBRASA aproveitou o encontro para trocar experiências de sucesso com as demais entidades objetivando desenvolver um melhor trabalho tanto para os nossos parceiros como para os nossos aprendizes.

 
 
< voltar as Notícias