IBRASA visita Rede Litoral Supermercados

Nesta segunda-feira, 29 de outubro, representantes do IBRASA e da APAS (Associação Paulista de Supermercados) foram a São Vicente apresentar o Projeto Vaga Certa para a Rede Litoral Supermercados com o intuito de fechar parceira e levar o projeto para o Litoral de São Paulo. Além da apresentação do projeto, este encontro também teve como objetivo conhecer as peculiaridades da região para adaptar o programa às necessidades destes supermercadistas.

Essa rede supermercadista tem hoje 19 associados em todo o Litoral Paulista, totalizando mais de 30 lojas. Com mais essa parceria muitas vagas poderão ser abertas, o que permitirá oferecer muitas oportunidades para jovens da região litorânea que queiram ingressar no mercado de trabalho como aprendiz do Projeto Vaga Certa. A parceira também é a melhor opção para o supermercadista que deseja enquadrar-se à Lei de Aprendizagem, pois o Vaga Certa conta com jovens treinados e comprometidos com o Setor.

A participação do IBRASA nesta iniciativa só reforça a preocupação desta equipe em promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, contribuindo assim, positivamente na vida de cada um deles.

 
 
< voltar as Notícias