Inauguração da Nova Sede do IBRASA

Na última sexta-feira, 19 de outubro, às 15h, foi feita uma reunião com toda equipe do IBRASA. Todos os colaboradores internos, monitores e instrutores do IBRASA foram convocados para a reunião geral de inauguração da nova sede, que ocorreu nas dependências da mesma.

A reunião, presidida pelo diretor Lerroy Lima, abordou as Conquistas e Perspectivas do IBRASA. Lerroy falou sobre os mais de 300 aprendizes que hoje fazem parte do Projeto Vaga Certa e sobre as oportunidades concretas de crescimento que estes jovens têm. Ele informou sobre o número crescente de parceiros, o que nos dá a oportunidade de oferecer mais vagas aos jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho. Além disso, também falou sobre o alto grau de satisfação dos parceiros com o IBRASA e com os aprendizes.

Foram abordadas também as mudanças do Novo Projeto Vaga Certa, que terá redução no período de duração de 18 para 11 meses e diminuição de 36h para 30h semanais de treinamento. Lerroy salientou que este novo programa terá treinamento intensivo inicial de 15 dias que o jovem fará antes de começar o treinamento prático no supermercado, o que transformará o jovem num profissional mais preparado.

Para finalizar, Lerroy falou sobre esta nova fase, que é um momento de expansão, no qual o IBRASA espera continuar a contar com o empenho e a dedicação de cada um dos integrantes dessa equipe para contribuir de maneira positiva na vida desses jovens.

Após a reunião, se deu início a uma animada festa de inauguração para celebrar as grandes conquistas da equipe IBRASA!

 
 
< voltar as Notícias