Unidade IBRASA de Santos está quase pronta para iniciar suas atividades

Conforme noticiado no final do ano passado, o IBRASA abrirá uma unidade na Baixada Santista, na cidade de Santos. Desde o final do ano, a equipe estava engajada na procura de um imóvel que pudesse atender às necessidades do Instituto. Agora, em meados de março, o imóvel já foi escolhido e está passando por algumas reformas, portanto, logo estará pronto para atender aos jovens e aos empresários da região.

O departamento comercial já está em busca de parcerias com empresas atuantes na Baixada Santista, objetivando oferecer-lhes os programas de aprendizagem executados pelo IBRASA: Projeto Vaga Certa, focado no setor supermercadista; e Projeto Primeira Vaga, focado na área administrativa.

Como a inauguração está prevista para Abril, nas últimas semanas, uma nova colaboradora foi treinada, em São Paulo, para gerenciar a Unidade de Santos. Após este treinamento, se dará inicio às contratações para formação da equipe que atuará nesta unidade.

A Unidade de Santos trará muitos benefícios para a região, pois possibilitará que as empresas parceiras cumpram com o que determina a Lei do Aprendiz e ainda dará oportunidades para que jovens, de 14 a 24 anos, possam ingressar, de maneira assistida, no mercado de trabalho.

 
 
< voltar as Notícias