Aprendizes que se destacaram são premiados

O momento da aprendizagem exige muito do jovem, pois ele precisa rapidamente mudar de comportamento; se tornar responsável, compromissado, disciplinado e aprender a respeitar a individualidade do outro. Pensando nisso, o IBRASA decidiu reconhecer o esforço e a dedicação de cada um dos jovens aprendizes que alcançaram os melhores resultados nas Avaliações Trimestrais.

Essa análise feita periodicamente com os líderes de cada loja parceira tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento do aprendiz, avaliando o que está bom e o que pode ser melhorado. Para tanto são avaliados os seguintes critérios: cumprimento de horários (entrada, intervalo e saída), frequência, iniciativa, apresentação pessoal, assimilação das atividades, postura, motivação, comunicação, relacionamento, trabalho em equipe, integração ao trabalho, atendimento das expectativas do supermercado e desenvolvimento dos aprendizes.

Os prêmios foram entregues em sala de aula, nas dependências do IBRASA e do CIEJA, pelo diretor do IBRASA, Lerroy Lima, no período de 8 a 14 de novembro. Antes da entrega, Lerroy explicou sobre a Avaliação Trimestral e sobre a premiação. Aproveitou o momento para parabenizar os jovens que foram destaque nas avaliações de Maio e de Agosto.

Os jovens premiados foram os que obtiveram os melhores resultados nas últimas Avaliações Trimestrais. São eles: Breno Florêncio da Silva, Bruno Silva Martines, Caique Mariano de Campos, Diego Djonath de Oliveira Alves, Guilherme Silva Dias, Icaro Bitantti Cruz, Inayê Aparecida Costa, Ingrid Mendes de Oliveira França, Jailson Soares Severino da Silva, Jéssica Bertunes Gonçalves, Jhon Cleyton Cardoso da Silva, Julia Alves dos Santos, Leonardo Ponciano Porto, Lucas da Silva Nascimento, Luiz Fernando da Silva de Souza, Raphael Aprigio Crisanto, Rosiane de Lira Silva e Thaina Cristina Caldeira dos Santos.

Para a escolha do presente, o IBRASA se preocupou em entrar em contato com os familiares do jovem para saber que presente o agradaria, sendo assim, todos os presentes foram personalizados.

Os aprendizes premiados ficaram surpresos e pelo visto muito contentes pelo reconhecimento do IBRASA. Alguns jovens que já concluíram o Projeto Vaga Certa receberão os prêmios no supermercado no qual desenvolveram a aprendizagem teórica.

A partir de agora, essas premiações ocorrerão a cada três meses, logo após serem apurados os resultados da Avaliação Trimestral.

A equipe IBRASA mais uma vez parabeniza estes jovens que surpreendem com sua força de vontade e profissionalismo. E espera que eles sirvam de exemplo para que os demais aprendizes busquem sempre pela excelência profissional.

 
 
< voltar as Notícias