IBRASA dá prêmios aos aprendizes que se destacaram na última Avaliação

A premiação aos aprendizes já faz parte da cultura do IBRASA. Após a análise dos resultados da Avaliação Trimestral, inicia-se o processo de premiação, a qual é feita objetivando motivar os jovens a buscarem resultados cada vez melhores, o que resulta num excelente desenvolvimento profissional.

Como a avaliação é bem detalhada, através dela é possível extrair informações bastante precisas a respeito do desenvolvimento do jovem. Além de poder ajuda-lo a evoluir profissional e socialmente, possibilita ao IBRASA identificar grandes talentos, ou seja, jovens que apresentam excelentes desempenhos.

O IBRASA aproveita o resultado desta avaliação para reconhecer o esforço de cada aprendiz, pois sabe que o momento da aprendizagem é uma etapa de grande transição na vida do jovem, afinal, nesta etapa ele começa a conhecer um mundo novo, no qual é necessário ter disposição para se adaptar às mudanças.

Seria muito bom poder premiar todos os jovens, mas como não é possível, foram premiados os 11 que obtiveram os melhores resultados na Avaliação Trimestral de Abril e o que mais evoluiu em comparação à avaliação do trimestre anterior.

Os prêmios foram entregues no início do mês de agosto, em sala de aula, pela coordenadora de ensino, Loany Santos. Antes de iniciar a entrega, Loany explicou sobre a Avaliação Trimestral e sobre a premiação. Aproveitou para parabenizar os aprendizes que se destacaram e também os demais jovens pelo bom desempenho no programa.

Foram premiados os seguintes jovens: Rafael Feliciano de Lucena, Supermercado Joanin; Larrisa Santos de Jesus, Supermercado Galeria dos Pães; Fabricio Moura dos Santos, Supermercado Ricoy; Andreza Ferreira Brito, Supermercado Galeria dos Pães; Hiago da Silva Brito, Supermercado Alta Rotação; Renato Torres da Silva, Supermercado Jaguaré; Tiago dos Santos da Silva, Supermercado Alta Rotação; Alan da Silva Galvão, Supermercado Alta Rotação; Igor Zillig Sales, Supermercado Supermercado Ricoy; Daniel Sousa Costa, Supermercado Ricoy; Patrícia de Jesus Oliveira, Supermercado Alta Rotação e Giovanne Valentim Sales, Supermercado Joanin.

Os aprendizes premiados ficaram muito contentes pelo reconhecimento do IBRASA. Alguns, inclusive, já estavam esperando pelo presente, pois já tinham recebido do orientador o relatório com o resultado da avaliação e sabiam que tinham sido muito bem avaliados.

A equipe IBRASA mais uma vez parabeniza estes jovens que surpreendem com sua dedicação e profissionalismo. Que a premiação sirva de incentivo para que estes continuem se desempenhando bem e que os que não foram tão bem possam se dedicar para buscar o seu melhor a cada novo dia.

Notícia relacionada:

O que é a Avaliação Trimestral?

JOVENS PREMIADOS

 

 
 
< voltar as Notícias