IBRASA participa do 3º Encontro Nacional de Técnicos da FEBRAEDA em Campinas

Nos dias 23 e 24 de agosto, Nayara Araujo, Relações Institucionais do IBRASA, esteve presente no 3º Encontro Nacional de Técnicos da FEBRAEDA – Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes – na AEDHA – Associação de Educação do Homem de Amanhã – em Campinas. Além da participação do IBRASA, o Encontro contou com a presença de mais de 200 pessoas representantes de entidades de São Paulo e de outros Estados. Todos engajados em participar ativamente dos debates e palestras a respeito da Aprendizagem e Assistência social.

A Consultora Jurídica da FEBRAEDA e Sócia Diretora da Borota Teixeira Sociedade de Advogados, Dra. Rozangela Borota Teixeira, palestrou sobre a Portaria 723 de abril de 2012 abordando os principais pontos a serem considerados. As informações de Rozangela trouxeram mais segurança ao IBRASA já que ela tem contato direto com o MTE – Ministério do Trabalho e Emprego.

Para o IBRASA, que está em constante busca de aprimoramento, o Encontro foi de fundamental importância, pois através dele foi possível conhecer melhor a Portaria 723, trocar experiências com outras entidades e se atualizar.

 
 
< voltar as Notícias