IBRASA premia aprendizes

No mês de abril, os jovens que apresentaram os melhores resultados na Avaliação Trimestral de Novembro de 2012 receberam um prêmio como reconhecimento dos excelentes resultados alcançados.

Os prêmios foram entregues em sala de aula, nas dependências do IBRASA, pelo diretor do IBRASA, Lerroy Lima, e pela coordenadora de ensino, Loany Santos. Após a entrega, houve a explicação sobre a Avaliação Trimestral e sobre a premiação. Eles aproveitaram o momento para parabenizar todos os aprendizes do IBRASA pelo bom desempenho no programa e, em especial, os que foram destaque na avaliação de Novembro.

Foram premiados 10 jovens por apresentarem melhores resultados e um jovem pela maior evolução no programa. Os jovens que apresentaram melhores resultados foram: Júlia Alves dos Santos, supermercado Ricoy, premiada pela segunda vez; Michael Genitassi da Mota, supermercado Joanin; Gabriel da Silva Souza, supermercado Primavera; Wallace Santos Filipini, supermercado Chama; Icaro Bitantti Cruz, supermercado Chama, premiado pela terceira vez; Caique dos Reis Santos, supermercado Chama; Carlos Henrique Augusto Silva, supermercado Ricoy; Daniel Eufrauzinho da Silva, supermercado Econ; Laila Sousa Silva, supermercado Ricoy; Wesley dos Santos Amorim, supermercado Chama. O jovem José Eduardo Passos Ferreira, supermercado Chama, foi o aprendiz que mais evoluiu no programa de aprendizagem.

Assim como nas demais premiações, o departamento de comunicação entrou em contato com os familiares do jovem para saber que presente o agradaria, sendo assim, todos os presentes foram personalizados.

A premiação é algo que motiva muito os jovens, pois eles percebem que todo o esforço foi reconhecido.

No momento, está sendo aplicada mais uma Avaliação Trimestral. Assim que forem apurados os resultados, será feita uma nova premiação.

Aos jovens que não alcançaram as melhores posições, lembrem-se que sempre há tempo para recomeçar e fazer melhor a cada dia. A equipe IBRASA espera que a premiação sirva de incentivo para que os aprendizes busquem evoluir cada dia mais.

 
 
< voltar as Notícias