Treinamento dos Monitores

No último dia 30, a gerência e a coordenação de ensino do IBRASA se reuniu com os monitores a fim de aplicar-lhes um treinamento.
O monitor é um dos profissionais que mais tem contato com os aprendizes e tem o importante papel de acompanhar o desenvolvimento do jovem e orientá-lo no processo de desenvolvimento profissional.
Como o IBRASA está em constante busca de aprimoramento, sabe que oferecer treinamento aos colaboradores é fundamental para que os aprendizes possam se desenvolver ainda mais.
Neste treinamento os monitores receberam orientação e lhes foi apresentado um método chamado de aprendizagem por competência, na qual é possível a formação de competências necessárias para o desenvolvimento pessoal, interpessoal, social e profissional do aprendiz.
O IBRASA acredita que a aprendizagem por competência é uma oportunidade para que o ensino se descubra novamente como um dos meios essenciais para a melhoria das pessoas e da sociedade. Refletir, compartilhar e trocar experiências são práticas fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade.
A utilização deste método pelos monitores é fundamental para oferecer uma melhor formação ao aprendiz e um profissional mais qualificado para os parceiros supermercadistas.
Ao término das apresentações, todos os monitores receberam certificado comprovando sua participação neste treinamento.

 
 
< voltar as Notícias